• 雷霆vp加速器破解版 3.0

    雷霆vp加速器破解版 3.0

    雷霆vp加速器破解版 3.0

    Texto integral da homilia do Papa Francisco em 27/03/2020

    View Comments


    HOMILIA DO SANTO PADRE

    Adoração do Santíssimo

    shadowrocket怎么购买
    GitHub - slacrey/Miles: 二爷翻墙,专注翻墙30年,但没有 ...:更新方法:一定要断开右下角的小“V”图标,点右上角有3个小点,选择“更新订阅!” 3、IOS平台 Shadowrocket(俗称“小火箭”) :)水果机需要一个美区的ID,国区由于历害国原因,下架了, 当然细心的二爷已经给你准备好了。 账号 密码 10/23更新 账号 ...
    shadowrocket节点分享 | 很文博客:2021-12-12 · shadowrocket免费节点 Surge,ShadowRocket,postern等通用规则配置-屏蔽广告 小红书平台生态分享 如何通过闲鱼平台进行引流和卖货 谈谈这些年微商吸粉引流的一些经验总结 最常见的微信朋友圈裂变引流套路揭秘 如何避免你的微信号被封 如何让别人主动加
    小火箭 Shadowrocket 教程 安装 使用 – Shadowfly:2021-6-30 · 7:打开自动更新订阅 找到Shadowrocekt设置页面,如图所示 点击服务器订阅,进入如图所示。 8:打开连接开关 当您已经准备好开始使用,您需要点击开关来打开连接,如下图所示。 当您点击按钮后,它将显示服务器已打开并连接到哪个服务器。
    Procuremos compreender. Em que consiste esta falta de fé dos discípulos, que se contrapõe à confiança de Jesus? Não é que deixaram de crer N’Ele, pois invocam-No; mas vejamos como O invocam: «Mestre, não Te importas que pereçamos?» (4, 38) Não Te importas: pensam que Jesus Se tenha desinteressado deles, não cuide deles. Entre nós, nas nossas famílias, uma das coisas que mais dói é ouvirmos dizer: «Não te importas de mim». É uma frase que fere e desencadeia turbulência no coração. Terá abalado também Jesus, pois não há ninguém que se importe mais de nós do que Ele. De facto, uma vez invocado, salva os seus discípulos desalentados.
    A tempestade desmascara a nossa vulnerabilidade e deixa a descoberto as falsas e supérfluas seguranças com que construímos os nossos programas, os nossos projetos, os nossos hábitos e prioridades. Mostra-nos como deixamos adormecido e abandonado aquilo que nutre, sustenta e dá força à nossa vida e à nossa comunidade. A tempestade põe a descoberto todos os propósitos de «empacotar» e esquecer o que alimentou a alma dos nossos povos; todas as tentativas de anestesiar com hábitos aparentemente «salvadores», incapazes de fazer apelo às nossas raízes e evocar a memória dos nossos idosos, privando-nos assim da imunidade necessária para enfrentar as adversidades.
    Com a tempestade, caiu a maquilhagem dos estereótipos com que mascaramos o nosso «eu» sempre preocupado com a própria imagem; e ficou a descoberto, uma vez mais, aquela (abençoada) pertença comum a que não nos podemos subtrair: a pertença como irmãos.
    «Porque sois tão medrosos? Ainda não tendes fé?» Nesta tarde, Senhor, a tua Palavra atinge e toca-nos a todos. Neste nosso mundo, que Tu amas mais do que nós, avançamos a toda velocidade, sentindo-nos em tudo fortes e capazes. Na nossa avidez de lucro, deixamo-nos absorver pelas coisas e transtornar pela pressa. Não nos detivemos perante os teus apelos, não despertamos face a guerras e injustiças planetárias, não ouvimos o grito dos pobres e do nosso planeta gravemente enfermo. Avançamos, destemidos, pensando que continuaríamos sempre saudáveis num mundo doente. Agora nós, sentindo-nos em mar agitado, imploramos-Te: «Acorda, Senhor!»
    «Porque sois tão medrosos? Ainda não tendes fé?» Senhor, lanças-nos um apelo, um apelo à fé. Esta não é tanto acreditar que Tu existes, como sobretudo vir a Ti e fiar-se de Ti. Nesta Quaresma, ressoa o teu apelo urgente: «Convertei-vos…». «Convertei-Vos a Mim de todo o vosso coração» (Jl 2, 12). Chamas-nos a aproveitar este tempo de prova como um tempo de decisão. Não é o tempo do teu juízo, mas do nosso juízo: o tempo de decidir o que conta e o que passa, de separar o que é necessário daquilo que não o é. É o tempo de reajustar a rota da vida rumo a Ti, Senhor, e aos outros. E podemos ver tantos companheiros de viagem exemplares, que, no medo, reagiram oferecendo a própria vida. É a força operante do Espírito derramada e plasmada em entregas corajosas e generosas. É a vida do Espírito, capaz de resgatar, valorizar e mostrar como as nossas vidas são tecidas e sustentadas por pessoas comuns (habitualmente esquecidas), que não aparecem nas manchetes dos jornais e revistas, nem nas grandes passarelas do último espetáculo, mas que hoje estão, sem dúvida, a escrever os acontecimentos decisivos da nossa história: médicos, enfermeiros e enfermeiras, trabalhadores dos supermercados, pessoal da limpeza, curadores, transportadores, forças policiais, voluntários, sacerdotes, religiosas e muitos – mas muitos – outros que compreenderam que ninguém se salva sozinho. Perante o sofrimento, onde se mede o verdadeiro desenvolvimento dos nossos povos, descobrimos e experimentamos a oração sacerdotal de Jesus: «Que todos sejam um só» (Jo 17, 21). Quantas pessoas dia a dia exercitam a paciência e infundem esperança, tendo a peito não semear pânico, mas corresponsabilidade! Quantos pais, mães, avôs e avós, professores mostram às nossas crianças, com pequenos gestos do dia a dia, como enfrentar e atravessar uma crise, readaptando hábitos, levantando o olhar e estimulando a oração! Quantas pessoas rezam, se imolam e intercedem pelo bem de todos! A oração e o serviço silencioso: são as nossas armas vencedoras.
    «Porque sois tão medrosos? Ainda não tendes fé?» O início da fé é reconhecer-se necessitado de salvação. Não somos autossuficientes, sozinhos afundamos: precisamos do Senhor como os antigos navegadores, das estrelas. Convidemos Jesus a subir para o barco da nossa vida. Confiemos-Lhe os nossos medos, para que Ele os vença. Com Ele a bordo, experimentaremos – como os discípulos – que não há naufrágio. Porque esta é a força de Deus: fazer resultar em bem tudo o que nos acontece, mesmo as coisas ruins. Ele serena as nossas tempestades, porque, com Deus, a vida não morre jamais.
    O Senhor interpela-nos e, no meio da nossa tempestade, convida-nos a despertar e ativar a solidariedade e a esperança, capazes de dar solidez, apoio e significado a estas horas em que tudo parece naufragar. O Senhor desperta, para acordar e reanimar a nossa fé pascal. Temos uma âncora: na sua cruz, fomos salvos. Temos um leme: na sua cruz, fomos resgatados. Temos uma esperança: na sua cruz, fomos curados e abraçados, para que nada e ninguém nos separe do seu amor redentor. No meio deste isolamento que nos faz padecer a limitação de afetos e encontros e experimentar a falta de tantas coisas, ouçamos mais uma vez o anúncio que nos salva: Ele ressuscitou e vive ao nosso lado. Da sua cruz, o Senhor desafia-nos a encontrar a vida que nos espera, a olhar para aqueles que nos reclamam, a reforçar, reconhecer e incentivar a graça que mora em nós. Não apaguemos a mecha que ainda fumega (cf. Is 42, 3), que nunca adoece, e deixemos que reacenda a esperança.
    Abraçar a sua cruz significa encontrar a coragem de abraçar todas as contrariedades da hora atual, abandonando por um momento a nossa ânsia de omnipotência e possessão, para dar espaço à criatividade que só o Espírito é capaz de suscitar. Significa encontrar a coragem de abrir espaços onde todos possam sentir-se chamados e permitir novas formas de hospitalidade, de fraternidade e de solidariedade. Na sua cruz, fomos salvos para acolher a esperança e deixar que seja ela a fortalecer e sustentar todas as medidas e estradas que nos possam ajudar a salvaguardar-nos e a salvaguardar. Abraçar o Senhor, para abraçar a esperança. Aqui está a força da fé, que liberta do medo e dá esperança.
    «Porque sois tão medrosos? Ainda não tendes fé?» Queridos irmãos e irmãs, deste lugar que atesta a fé rochosa de Pedro, gostaria nesta tarde de vos confiar a todos ao Senhor, pela intercessão de Nossa Senhora, saúde do seu povo, estrela do mar em tempestade. Desta colunata que abraça Roma e o mundo desça sobre vós, como um abraço consolador, a bênção de Deus. Senhor, abençoa o mundo, dá saúde aos corpos e conforto aos corações! Pedes-nos para não ter medo; a nossa fé, porém, é fraca e sentimo-nos temerosos. Mas Tu, Senhor, não nos deixes à mercê da tempestade. Continua a repetir-nos: «Não tenhais medo!» (Mt 14, 27). E nós, juntamente com Pedro, «confiamos-Te todas as nossas preocupações, porque Tu tens cuidado de nós» (cf. 1 Ped 5, 7).

    Súplica litânica - utilizada na Adoração ao Santíssimo com o Santo Padre, o Papa Francisco, no dia 27/03/2020

    View Comments



    Súplica litânica - utilizada na Adoração ao Santíssimo com o Santo Padre, o Papa Francisco, no dia 27/03/2020 suplicando o fim da pandemia de COVID-19
    Verdadeiro Deus e verdadeiro homem, realmente presente neste Santo Sacramento
    Nós vos adoramos, Senhor
    Nosso Salvador, Deus-conosco, fiel e rico em misericórdia
    Nós vos adoramos, Senhor
    Rei e Senhor da criação e da história
    Nós vos adoramos, Senhor
    Vencedor do pecado e da morte
    Nós vos adoramos, Senhor
    Amigo do homem, ressuscitado e vivo à direita do Pai
    Nós vos adoramos, Senhor
    Filho unigênito do Pai, descido do Céu para a nossa salvação
    Nós cremos em Vós, ó Senhor
    Médico celeste, que vos dobrai sobre a nossa miséria
    Nós cremos em Vós, ó Senhor
    Cordeiro imolado, que vos ofereceis para resgatar-nos do mal
    Nós cremos em Vós, ó Senhor
    Bom Pastor, que dais a vida pelo rebanho que amais
    Nós cremos em Vós, ó Senhor
    Pão vivo e remédio de imortalidade, que nos dais a Vida eterna
    Nós cremos em Vós, ó Senhor
    Do poder de Satanás e das seduções do mundo
    Livrai-nos, ó Senhor
    Do orgulho e da presunção de poder viver sem Vós
    Livrai-nos, ó Senhor
    Dos enganos do medo e da angústia
    Livrai-nos, ó Senhor
    Da incredulidade e do desespero
    Livrai-nos, ó Senhor
    Da dureza de coração e d incapacidade de amar
    Livrai-nos, ó Senhor
    De todos os males que afligem a humanidade
    Salvai-nos, ó Senhor
    Da fome, da pobreza e do egoísmo
    Salvai-nos, ó Senhor
    Das doenças, das epidemias e do medo do irmão
    Salvai-nos, ó Senhor
    Da loucura devastadora, dos interesses implacáveis e da violência
    Salvai-nos, ó Senhor
    Das insídias, da má informação e da manipulação das consciências
    Salvai-nos, ó Senhor
    Olhai para a vossa Igreja, que atravessa o deserto
    Consolai-nos, ó Senhor
    Olhai para a humanidade, aterrorizada pelo medo e pela angústia
    Consolai-nos, ó Senhor
    Olhai para os doentes e os moribundos, oprimidos pela solidão
    Consolai-nos, ó Senhor
    Olhai para os médicos e os trabalhadores da saúde, exaustos de cansaço
    Consolai-nos, ó Senhor
    Olhai para os políticos e os governantes, que carregam o peso das decisões
    Consolai-nos, ó Senhor
    Na hora da prova e da perturbação
    Enviai-nos o vosso Espírito, Senhor
    Na tentação e na fragilidade
    Enviai-nos o vosso Espírito, Senhor
    No combate contra o mal e o pecado
    Enviai-nos o vosso Espírito, Senhor
    Na busca do verdadeiro bem e da verdadeira alegria
    Enviai-nos o vosso Espírito, Senhor
    Na decisão de permanecer em Vós e na vossa amizade
    Enviai-nos o vosso Espírito, Senhor
    Se o pecado nos oprime
    Abri o nosso coração à esperança, ó Senhor
    Se o ódio nos fecha o coração
    Abri o nosso coração à esperança, ó Senhor
    Se a dor nos visita
    Abri o nosso coração à esperança, ó Senhor
    Se a indiferença nos angustia
    Abri o nosso coração à esperança, ó Senhor
    Se a morte nos aniquila
    Abri o nosso coração à esperança, ó Senhor

    雷霆vp加速器破解版 3.0

    shadowrocket下载

    View Comments
    584科学上网教程 - Leanote:2021-9-7 · 最近发表 58pan使用教程 樱花GMO代购 SSR如何选择正确协议和混淆加速连接 584游戏加速使用教程

    Imediatamente, os fiéis disseram que era um milagre e os mais devotos começaram a se reunir todas as sextas-feiras para rezar e acender velas aos pés da imagem de madeira. Assim nasceu a “Archicofradía del Santísimo Crucifijo en Urbe”, que existe até hoje.
    Mas esse não foi o único milagre atribuído ao crucifixo. No ano de 1522, uma terrível peste atingiu violentamente a cidade de Roma. Todos achavam que iam morrer.
    Desesperados, os frades Servos de Maria decidiram levar o crucifixo em procissão penitencial da igreja de São Marcelo até a Basílica de São Pedro. As autoridades, temendo o risco co contágio, quiseram impedir a procissão. Mas o desespero coletivo falou mais alto e a imagem de Nosso Senhor foi levada pelas ruas da cidade, sob forte aclamação popular.
    A procissão durou 16 dias e percorreu toda a região de Roma. Quando o crucifixo regressou à sua origem, a peste já tinha cessado por completo.
    iOS上的软件如何使用订阅功能?_weixin_44953077的博客 ...:2021-5-7 · 当我们订阅后,每次登陆后都可以看到自己的节点信息:流量剩余与账户到期时间打开软件点击右上角加号点击最上面的类型,后选择subscribe访问网站登陆后向下翻找到节点订阅复制链接后返回软件粘贴至URL备注写一个自己喜欢的。确认无误后点击完成软件提示更新中,稍等片刻自动返回首页。



    shadowrocket添加订阅




    雷霆vp加速器破解版 3.0

    Onde assistir à Santa Missa tradicional online ao vivo

    View Comments


    Capelania do Pe. José Edilson, meu pároco, em Volta Redonda:

    http://www.facebook.com/capelaniansps/

    Capelania Militar Nossa Senhora de Fátima

    http://www.facebook.com/caplmilitarnsrafatima/

    Padre Bráulio, redentorista, amigo meu, da TV Pai Eterno:

    http://www.facebook.com/padrebraulio

     Apostolado IBP de Brasília:

    http://www.youtube.com/user/missaembrasilia

    Padre Leonardo Wagner, da Adm. Apostólica em Pádua. Diariamente às 19h:

    http://www.youtube.com/user/padreleonardowagner

    Igreja Principal da nossa Administração Apostólica, em Campos:

    http://www.youtube.com/channel/UCA_GkVMHy7_IAmZEZIum_tw

    Paróquia Pessoal Bom Jesus Crucificado e Imaculado Coração de Maria, da Administração Apostólica em Bom Jesus do Itabapoana:

    Tem no youtube;

    http://www.youtube.com/channel/UC6xiEWc1vYNzbDqNSUNtsbg

    E tem no facebook:

    http://www.facebook.com/ParoquiadoSenhorBomJesusCrucificado/

    Tem a minha paróquia, da Administração Apostólica, em Nova Iguaçú que está transmitindo também:

    http://www.facebook.com/igrejaperpetuosocorro/

    Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Natividade-RJ:

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100015648755210

    Oratório Particular Nossa Senhora do Rosário

    http://www.youtube.com/channel/UCCxb7VR1UG8V8ycP_qFlPzA

    Seleção de filmes Católicos para assistir durante a quarentena

    View Comments


    Santa Faustina:
    http://youtu.be/AxfJjgfOc-M

    Santa Teresa de Ávila
    http://youtu.be/EA-SrDzr_Q0

    Karol, o homem que se tornou Papa
    http://youtu.be/E4vAkCOC9Ek

    Santa Teresinha:
    Filme 1: http://youtu.be/tiinM-8EYfw
    Filme 2: http://youtu.be/N76Mb6U_mXY

    Santa Catarina de Labouré:
    http://youtu.be/jgs9JgZdPCs

    São Josemaria Escrivá:
    http://youtu.be/nbJu3-bv1gg

    Santa Bernadete
    http://youtu.be/YoNePpyMu6E

    Dr. Giuseppe Moscati
    Parte 1 http://youtu.be/nG1hThclcyc
    Parte 2 http://youtu.be/hZoHDyoaO9k

    São Padre Pio:
    http://youtu.be/5ckRz-ZbJUQ

    São João da Cruz:
    http://youtu.be/ljR7V5tJ0zs

    Damião
    http://youtu.be/NHwHKBTmQE0

    Santa Benedita da Cruz - Edith Stein
    http://youtu.be/BEqFPqeVilA

    São Maximiliano Maria Kolbe
    http://youtu.be/AiWR32AyZZU

    Santa Maria Mazzarello
    http://youtu.be/qGhzA3cXqf8

    Bem aventurado Píer Giorgio
    http://youtu.be/NY_KrgVYuiE

    São Vicente de Paulo
    http://youtu.be/T0lsrisXqvA

    O Papa do sorriso Joao Paulo I
    http://youtu.be/hfuoA1elgzU

    Nossa Senhora de Caravaggio
    http://youtu.be/R5TzLHJI8Ak

    O grande silêncio
    http://youtu.be/nD7HgVebMBE

    Santo Agostinho
    http://youtu.be/Hqxy_OQMAEQ

    São João Maria Vianney
    http://youtu.be/2zZqa-MMJdc


    Santa Teresa dos Andes:
    São 5 partes
    1: http://youtu.be/9LexbARFO_4
    2: http://youtu.be/313lL4lL8EA
    3: http://youtu.be/tltM0WwFR4Y
    4: http://youtu.be/oH83LaH7X1I
    5: http://youtu.be/hd8jG6VHXsw

    Madre Paulina
    http://youtu.be/0tkZBidnb6s

    Nhá Chica
    http://youtu.be/Bx3m2qkDTVs

    Dom Lefebvre Um Bispo na Tormenta

    雷霆vp加速器破解版 3.0

    Quaresma: Via Crúcis com meditações de São Josemaria Escrivá e orações do Papa Bento XVI

    View Comments

    A Designer Nina Viana disponibilizou uma coletânea de meditações de São Josemaria Escrivá e orações do Papa Bento XVI da Via Sacra com belas pinturas sacras para meditação individual ou em família. 

    Trabalho belíssimo que vale muito a pena conferir:

    shadowrocket订阅更新方法: Faça o seu download, shadowrocket订阅更新方法!
    Imagens das estações da Via Sacra:  Fazer o download, clicado aqui!

    Sugestão: imprimir em A4 e dobrar, formar um livreto tamanho A5. O arquivo já está pronto para impressão.

    雷霆vp加速器破解版 3.0

    Concurso de presépios do Salvem a Liturgia 2019

    shadowrocket订阅更新方法
    shadowrocket下载


    Presépio é uma obra de arte sacra, composta de figuras de materiais diversos, que representa o estábulo de Belém e as cenas relacionadas com o nascimento de Jesus. Contém a representação da manjedoura (cocho) em que Jesus foi posto ao nascer.


    A palavra presépio vem do latim praesepium, que por sua vez vem de prae – “antes”, “na frente de” – e de saepes – “sebe”, “cerca”, “grade” –. O significado original dessa palavra era, pois, o de um recinto fechado onde se encerravam os animais: um curral, uma estrebaria. E como os animais confinados no curral precisavam comer, o significado dessa palavra estendeu-se também ao lugar em que os animais comem, à manjedoura.

    É com o início da novena que, em muitas igrejas e famílias, se dá o costume de montar o Presépio. Outros costumes são que a montagem aconteça com as Vésperas do I Domingo do Advento, ou então após a Solenidade da Imaculada Conceição.

    ShadowsocksR-SSR 在Windows上的使用及设置方法 - 放牧的风:2021-11-22 · ShadowsocksR-SSR 在Windows上的使用及设置方法 系统要求 在安装之前,请始终确保您的系统满足最低系统要求。 您需要具备 Windows 7 SP1 或更高版本才能运行 Shadowsocks。如果您的操作系统版本较旧, 则请先升级到 Windows 7 SP1 或更高版本。


    Vocês deverão enviar uma shadowrocket订阅更新方法shadowrocket怎么购买de sua paróquia. A foto deve ser enviada via:  messenger da nossa páginashadowrocket怎么购买http://m.me/salvemaliturgia. Este será a única maneira para o envio das fotos para que possamos evitar o acúmulo de mensagens em diferentes canais de comunicação e o risco de alguma mensagem não ser lida.

    Algumas informações são indispensáveis:


    • Paróquia
    • Diocese
    • Cidade/estado
    • Nome do pároco
    • Nome de quem está enviando a foto


    机场推荐: 布丁网络加速,布丁最新优惠码,布丁机场使用教程 ...:2021-5-9 · MJJ,mjj导航,mjj发卡导航,发卡导航,mjjloc导航,mjj是什么意思,mjj是什么,mjjloc,hostloc,全球主机交流论坛,office365,edu邮箱,布丁网络加速,布丁机场,布丁网络加速怎么用,谷歌云二验号,aws码,github学生包,奈非月抛,azure码,世纪互联onedrive,netflix,GCP ... página no Facebook em um álbum que será criado com o nome de: Concurso de presépios 2019. Diariamente este álbum será compartilhado em nossa página para facilitar o acesso, e assim,  mais pessoas possam votar. As fotos deverão ser enviadas a partir do dia 25 de dezembro, sendo a data-limite para envio o dia 29 de dezembro (23h59). Não serão aceitas fotos  antes ou depois da hora e data marcada. 【米白云】各平台客户端使用教程 – 懵比小站:2021-3-31 · 本文提到的所有软件均在这里下载:【米白云】各平台客户端下载 米白云网站:这里直达 不同设备,不同网络地区可能会影响订阅,导致无法订阅成功,请尝试手动导入。手动导入是指除了订阅以为的另两种导入方式,即:二维码扫描和链接导入。​ A foto com o maior número de curtidas (Corações) até a data de 05 de janeiro de 2020 às 23h59, será a vencedora. 

    Critério de desempate: Corações/Joinha/uau 

    Premiação:  jogo de alfaias com manustérgios extras

    A Premiação é uma cortesia da loja Arte Sacro






    Após a divulgação, o vencedor deverá entrar em contato via e-mail com: alexcamillo@globo.com com o endereço para o qual o prêmio deve ser enviado em até 48 horas.


    Cronograma:

    shadowrocket下载 25 de dezembro
    Data limite para envio da foto e das informações: 29 de dezembro
    Resultado final:Noname 🅥: 就是自动更新订阅 - Shadowrocket - Telegram 社群:2021-5-31 · 就是自动更新订阅 - Noname 🅥 说在 社群 Shadowrocket 在 2021年2月26日星期三凌晨3点28 分 汉语 English Español Deutsch Français العَرَبِيَّة 日本語 Русский 正體中文 简体中文 한국어 Italiano Português Türkçe हिन्दी Bahasa Indonesia ...


    Regras adicionais:

    Só aceitaremos fotos com presépios completos, Menino Jesus na manjedoura em destaque;
    Os presépios são paroquiais, não vale enviar fotos de seus presépios particulares;
    iphone手机下载地址+使用方法:2021-4-6 · 【如果只显示订阅地址,下方什么都不显示!先把代理开关关闭了,左划服务器订阅地址点更新!节点就会显示出来!如果只显示使用时长和流量统计,回到注册网站用充值的钱去购买套餐升级VIP再添加订阅 …

    Perguntas e respostas sobre o concurso:

    É permitido o envio de fotocolagem?
    Sim, mas vale ressaltar que a qualidade da imagem pode ficar comprometida.

    É permitido o envio de fotos com filtros através de uso de aplicativos mobile?
    Sim. Hoje em dia é mais difícil saber quando uma foto está sem a aplicação de algum filtro.

    É permitido o uso de ferramentas de edição, Photoshop, por exemplo? 
    windows使用v2rayN详细使用教程 - 马洪飞博客:2021-1-7 · 之后打开jiasu网站(不是本站哦),注册登录后可以看到订阅链接,点击下图位置中的订阅链接,复制订阅链接,粘贴到软件中的地址栏中,点击确定; 将拷贝的订阅链接粘贴到v2N软件的url一栏; 之后点击,订阅-更新订阅; 选择一个自己喜欢的节点,设置为活动

    Participei em anos anteriores. Posso participar esse ano também? 
    Sim! Todos podem e devem participar. Uma maneira de participar também pode ser nos ajudando a divulgar o concurso.

    Posso divulgar nas minhas redes sociais? 
    Deve. Em todas as possíveis. Como dissemos acima, é uma excelente maneira de nos ajudar também.

    Posso divulgar nas redes sociais da minha paróquia? 
    Deve. Quantas vezes forem necessárias. Lembrem-se a foto com o maior número de curtidas levará o prêmio, ou seja, o segredo está na divulgação de vocês e de suas paróquias!

    O pároco pode divulgar o concurso na paróquia, avisos paroquiais…?
     Sim! Excelente ideia. Unir toda a comunidade!

    A partir de quando posso começar a divulgar? 
    O concurso em si, desde hoje, agora a sua foto, desde o primeiro dia em que ela aparecer em nosso álbum. Quanto mais cedo o envio da foto, melhor! Novamente: o segredo está na divulgação de todas as suas comunidades! 




    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...